Dicas: Maquiagem

  A gente sabe que quase nunca conseguimos sair de casa sem maquiagem, certo?! Então aqui estou eu para dar uma diquinhas básicas para a nossa make up diária!
No dia-a-dia não é nenhum pouco legal usar aquela maquiagem super extravagante e chamativa, o essencial é ser natural, o máximo possível! Aqui eu vou mostrar o que eu normalmente uso para ir pro colégio e passar o dia ;) 

-Pele:
Eu amo  a base “Clearskin” da Avon, ela é perfeita, maravilhosa, tdb! Gente, eu super-recomendo ela pra vcs é muito boa! Ela é específica para pele oleosa e com acne, mas todas podem usar, fora que ela também tem FPS 15 *-* E o precinho dela meninas, é super pequeno! Quase sempre tá em promoção, na faixa de R$7,99…
OBS: Usar maquiagem com Filtro protetor solar é muito bom, evita que o Sol queime nossa linda pele.
 Corretivo em bastão (também da avon, mas use o que vc tiver em casa). Para cobrir as olheiras , espinhas e outras imperfeições da pele!
 Pó compacto (ou solto). O que eu uso diariamente é o da Marchetti, ele tem uma cobertura ultra-fina, mas ele tira aquele aspecto de pele oleosa e disfarça o brilho da pele e outra que é super baratinho também! *-*
 Blush, use o de sua preferência, a cor que quiser, maaaaaaas, NADA DE FAZER COSPLAY DE PATATI E PATATÁ, por favor meninas! Nada de blush exagerado.  O jeito que você se maquia é o jeito que o mundo olha pra vc, então, sem exageros, ok?
 - Olhos: 
Rímel, sempre! Acho que nem precisa comentar sobre isso né?! O rímel ele dá uma alegrada no olhar, destaca e deixa os olhos mais bonitos ainda .Dica!
Lápis preto ou delineador. Já que a make é mais tranquila e natural, vamos deixar os olhos suaves, então, faça sua escolha, ou o lápis ou o delineador, se usar os dois juntos fica muito escuro e pesado, mas também tem a opção de variar, um dia usa o lápis, outro o delineador e assim vai!
 Sombra. Só se vc realmente gostar, sério! Usar de vez em quando é bom ou até mesmo todo o dia, mas, usar sempre aqueles tons claros tipo azul bebê, rosinha, champanhe… Esses tons  Fica lindo e tranquilo. Uma coisa super show que eu nunca deixo de usar, é o branco rente as sobrancelhas! Ele dá uma iluminada e fica hiper-lindo
- Boca:
Batom, gloss… Aí é a mesma coisa que o lápis e o delineador, mas também nada de cores muitos extravagantes. (:
 Queridas meninas lindas do meu coração, essa foi a dica de hoje, e sim, eu uso isso no meu dia-a-dia e a galera já aprovou! (: Então, use e abuse da dica, tenho certeza que vocês vão arrasar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário