Signos

Áries (21/03 a 20/04) 

Aquelas coisinhas que andavam incomodando, de repente, desaparecerão e você perceberá a vida de maneira diferente, ariana. No amor, os caminhos estão abertos e caberá a você acreditar em si mesma e mostrar interesse pelo garoto! Nas amizades, procure a companhia de garotas animadas e independentes como você. Na escola, aproveite mais as aulas de educação física, descarregue as energias!


Touro (21/04 a 20/05)



Você está diferente, sua forma de ver a vida está mudando, e é hora de fazer novos planos para o futuro, taurina. Talvez você já não sonhe mais com o que sonhava antes! No amor, olhe para os novos garotos que estão surgindo em seu caminho, você poderá se apaixonar! Nas amizades, o momento é de agitação e muitas novidades, aproveite! Na escola, evite distrações.

Gêmeos (21/05 a 20/06)



As coisas já não são mais como eram antes e isso é muito bom, geminiana. Novas oportunidades estão surgindo, aguarde! No amor, deixe a fila andar, você merece ser feliz! Nas amizades, fique longe de conflitos, prefira a companhia de pessoas mais tranquilas. Na escola, curta os amigos, mas não deixe de estudar.

Câncer (21/06 a 21/07)



Trate as pessoas com respeito e carinho e terá de volta o mesmo tratamento. Isso não é difícil para você, canceriana! No amor, acredite em si mesma e conseguirá atrair a atenção do garoto de quem está a fim! Nas amizades, abra-se para o novo. Pessoas diferentes e bem interessantes entrarão em sua vida. Na escola, mantenha o foco em seus objetivos, não se disperse.


Leão (22/07 a 22/08)



Cuide de sua saúde, leonina. Não carregue peso demais na mochila, para não forçar a coluna. No amor, prepare-se para viver uma grande paixão! Nas amizades, tome cuidado com o que coloca nas redes sociais, evite se expor em excesso. Na escola, leia os enunciados das perguntas com calma, para não cometer erros de interpretação nas provas.

Virgem (23/08 a 22/09)



Você está super charmosa, virginiana! Aproveite as boas energias dos astros e dê um up no visual, com uma produção à altura! No amor, use e abuse de seu poder de sedução. Os garotos não vão resistir! Nas amizades, tudo numa boa. O clima é de paz e harmonia, curta a companhia da galera! Na escola, aprofunde seus estudos, faça mais do que apenas o necessário.

Libra (23/09 a 22/10)



Uma o útil ao agradável, libriana. Para cuidar do corpo e se divertir ao mesmo tempo, dance! Dance muito! Você vai se sentir nas nuvens. No amor, seja delicada e receptiva, aja de maneira suave e feminina! Nas amizades, aja de maneira independente, faça o que tem vontade, não fique esperando suas amigas. Na escola, não deixe as dúvidas acumularem, se não estiver entendendo alguma matéria, pergunte aos professores!

Escorpião (23/10 a 21/11)



Uma combinação explosiva entre poder, delicadeza e suavidade irá torná-la irresistível, escorpiana! Aproveite a forcinha dos astros e jogue muito charme para aquele garoto de quem está a fim. Vai ser um sucesso. Nas amizades, procure se doar um pouco mais, não pense apenas em si mesma. Na escola, dê uma acelerada nos estudos, para não ficar para trás.


Sagitário (22/11 a 21/12)



Que tal dar uma modificada na decoração do seu quarto, sagitariana? Mude os móveis de lugar, compre um enfeitinho novo, isso renovará as energias e melhorará seu sono. No amor, você não precisará fazer o menor esforço para chamar a atenção dos garotos. Aproveite! Nas amizades, prefira a companhia de pessoas animadas, fique longe do baixo-astral. Na escola, cuidado com o excesso de conversa e desorganização. Mantenha a disciplina.

Capricórnio (22/12 a 20/01)



Você está cheia de charme e poder, por isso, hoje, mais do que nunca, suas palavras terão um impacto especial. Use-as com responsabilidade! No amor, abuse de seu magnetismo pessoal e aposte numa boa conversa para ganhar o garoto. Vai ser tiro e queda! Nas amizades, o clima é de cumplicidade e bater um papo com as amigas será o melhor programa. Na escola, você estará com mais facilidade nas matérias humanas, por isso, redobre a atenção nas exatas!

 

Aquário (21/01 a 19/02)



Deixe para fazer compras em outro dia, aquariana. Hoje você poderia se empolgar demais e comprar coisas desnecessárias! No amor, deixe-se levar pelo romantismo. O clima é de magia e o amor está no ar! Nas amizades, cuidado com pessoas fofoqueiras ou mal-intencionadas. Na escola, não adianta fazer tudo correndo, vá com calma e preste atenção nos detalhes.


Peixes (20/02 a 20/03)



Super popular e cheia de charme, hoje você vai ser o centro das atenções, mesmo sem querer, pisciana. No amor, valorize sua beleza com um look à altura e terá o garoto aos seus pés. Nas amizades, tudo vai muito bem, e você poderá ser eleita a líder da turma. Na escola, será preciso organização. Coloque em uma agenda todas as atividades pendentes, siga um cronograma para não se perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário